MEU CÃO COMPANHEIRO: APRENDA PORQUE VOCÊ MESMO DEVE TREINAR SEU CÃO!

Uma das maiores questões sobre ter um cachorrinho é que ele precisa ser treinado. Não apenas para saber truques e brincadeiras, mas pelo menos para o principal, saber que tem de te respeitar e que deve proteger você e a sua família, não atacando conhecidos seus e nem agindo de forma inconveniente.

Isso é especialmente importante e real para cães de apartamento, que costumam ser mais estressados e até um pouco claustrofóbicos. Por isso mesmo o Meu Cão Companheiro é a solução para que você não gaste uma fortuna em treinamento e nem arrisque traumatizar seu melhor amigo com um treinador abusivo.

Vamos falar mais sobre as vantagens deste programa de treinamento, o quanto ele pode realmente ajudar na sua relação com seu pet e ainda te ajudar a mudar seus próprios hábitos.

POR QUE O MÉTODO MEU CÃO COMPANHEIRO É O CERTO PARA VOCÊ?

O método Meu Cão Companheiro é diferente de muitas informações que você vai encontrar online, já que a grande maioria dos métodos usados para adestrar são antiquados, e ainda se baseando em algo chamado estímulo negativo.

O estímulo negativo baseia-se no bloqueio, por meio de trauma, de um comportamento indesejável. Isso ocorre por meio de atuações desconfortáveis, e até de violência, por parte do treinador.

Isso é uma forma totalmente equivocada de treinar seu cão, que pode gerar sequelas, como a perda da vontade de brincar, medo de tudo, agressividade e até a falta do respeito pelo treinador em questão.

Mesmo os estímulos negativos como o jato de água ou o jornal não devem ser aplicados, já que eles traumatizam da mesma forma, e podem gerar respostas negativas do pet.

Se seu cão for reprimido desta forma, existe a chance dele se voltar contra móveis, objetos ou até um membro mais frágil da sua família (bebês, crianças, idosos) para descarregar a sua frustração, o que acaba transformando aquele que deveria ser um companheiro de todos e uma bomba relógio dormindo aos pés da sua cama.

Exatamente por isso, este método parte do princípio reverso, que é o reforço positivo. O Meu Cão Companheiro vai te ensinar a treinar seu cão com exercícios recorrentes e sempre fazendo o chamado reforço positivo, que é centrado na recompensa oferecida.

Dessa forma, ao aprender a usar o reforço positivo corretamente e com uma série de exercícios que vão facilitar e reforçar a sua comunicação com seu cachorro e permitir que você ensine ao seu cão habilidades indispensáveis como:

  • Parar de latir quando ordenado
  • Não ser agressivo com pessoas da casa ou com pessoas devidamente “apresentadas”.
  • Fazer suas necessidades no local adequado
  • Saber brincar sem machucar as pessoas (alguns cães grandes não tem esta noção algumas vezes)
  • Saber com o que pode brincar ou não
  • Obedecer a comando simples como “fica”, “fora”, “junto”, “senta” e até comandos mais complexos, dependendo da intimidade e do experimentalismo entre vocês.

Todas estas informações serão passadas por você para seu cão por meio do método Meu Cão Companheiro, oferecendo diversas vantagens para você.

QUAIS SÃO AS VANTAGENS EXCLUSIVAS DO MÉTODO MEU CÃO COMPANHEIRO?

Existem diversas vantagens em usar o método Meu Cão Companheiro. Vamos a elas:

É um método simples que você mesmo vai aplicar: uma das maiores dificuldades que existem no adestramento por um adestrador é a questão do seu pet construir um vínculo com o adestrador não com você, especialmente quando o animal é adestrado sem a sua presença.

Com esse método, é sempre você e seu cachorro, e você pode ensinar o método para toda a família para que todos sejam capazes de ajudar na educação do Pet.

É muito mais em conta e garantido: o treinamento profissional de um cachorro é muito caro, e nem sempre é indispensável para um cachorro que não terá funções como guarda ou cão guia. Sendo assim, a educação para o convívio pode ser oferecida desta forma, com um reforço positivo e muita diversão para ambos.

Começa a dar resultados muito mais rápido, e é adaptável: por ser algo a ser feito todo o dia, e de forma simples e rápida. Sendo, inclusive, uma forma de você sempre manter uma atividade com o seu cãozinho.

Basicamente é uma opção de atividade que vai ensinar mais sobre vocês um para o outro.

É uma forma de você fazer exercícios: com os ensinamentos que você precisa passar ao seu pet, a chance de que você se torne mais ativo junto com ele é enorme. Você pode perder peso, se sentir mais ativo e disposto, além de ter um vínculo muito maior com seu Pet.

QUAIS SÃO AS GARANTIAS QUE VOCÊ TEM COM ESSE MÉTODO?

Como o método é simples, seguro e prático, você já tem uma série de garantias de que seu cão não corre risco de ser prejudicado pelo conteúdo. Acontece também que este método é totalmente garantido pelos autores!

Dessa forma, caso você tenha algum problema com o método nos primeiros 30 dias, pode devolvê-lo e recuperar todos os seus valores sem nenhum tipo de dificuldade! Não perca a oportunidade de fazer com que
você e seu PET sejam mais saudáveis e tenham um relacionamento melhor com o Meu Cão Companheiro!

Aproveite esta oportunidade e compre hoje mesmo o seu Meu Cão Companheiro! Você e seu pet terão um relacionamento muito melhor e mais ativo, seu cão será menos estressado e agressivo, o que vai evitar diversos danos que seriam considerados “normais” com um cão que fica dentro de casa por muito tempo, ainda mais sozinho.

Além disso, o Autor Rafael Wisneski, é altamente gabaritado para oferecer o melhor conteúdo sobre o treinamento de cães do Brasil. Profissional graduado com mais de 10 anos de experiência e dedicação à causa dos Pets. Unido a esse material, ele oferece adestramento profissional na sua empresa, a Petness, assim como outros serviços e uma causa social de auxílio aos cachorros de rua.

Ou seja, você vai educar seu cãozinho e ainda ajudar diversas ONGs de amparo animal! Não perca esta chance, pois comprando agora você ainda tem um prazo diferenciado e um preço incrível! Compre agora mesmo!

Acesse o Meu Cão Companheiro Agora Mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *