COMO MUDAR SUA RELAÇÃO COM SEU PET COM O MEU CÃO COMPANHEIRO?

Uma das maiores dificuldades que existe em se ter um pet é exatamente quando existem problemas de convivência com seu cachorrinho.

Isto pode acontecer por problemas na educação quando filhote, falta de costume com a casa e outras questões, que vão desgastando o relacionamento entre vocês.

Exatamente para resolver esse tipo de questão existe o Método Meu Cão Companheiro, que trabalha com conceitos extremamente atuais e eficientes de reforço positivo, que é a tendência de treinamento mais aceita em diversos países do mundo.

Vamos falar mais sobre como identificar uma relação complicada com seu pet e o que este método e a expertise de seu criador podem fazer por você, e porque a possibilidade de treinar seu pet você mesmo, com apenas dez minutos ou mais por dia, é algo a se ter em mente.

O QUE O REFORÇO POSITIVO E O MEU CÃO COMPANHEIRO PODEM FAZER POR VOCÊ?

Este método é especialmente eficiente e fácil de ser usado por qualquer pessoa, já que ele vai te ensinar algo muito mais importante do que simplesmente uma série de comandos para dar ao seu cão, ou uma série de estímulos negativos, que são tão comuns na internet e na verdade pode ser muito prejudicial para a sua relação.

Você pode, inclusive, estar precisando do nosso método exatamente por causa deste tipo de estímulo negativo, que faz com que cães fiquem estressados, agressivos e incapazes de obedecer, podendo danificar móveis ou até atacar pessoas da família.

Este tipo de coisa deixa de acontecer quando o Meu Cão Companheiro é aplicado. Exatamente por que existe uma metodologia de reforço positivo, embasada em teorias excelentes e diferenciadas, este programa deixa de ser uma série de dicas coletadas da internet e passa a ser um trabalho de um profissional, adequado e identificado com uma necessidade da sua vida.

Com esse método, você será capaz de:

  • Remover os maus hábitos do seu cão, reforçando os hábitos que você deseja com o reforço positivo.
  • Aumentar seu relacionamento com seu cão, para que vocês possam, em definitivo, reconstruir a relação de vocês.
  • Evitar prejuízos com a destruição de roupas, móveis e outros objetos que o cão costumava destruir para descontar sua frustração.
  • Fazer com que ele finalmente obedeça seus comandos e saiba quais são seus limites dentro da casa, de forma simples e eficiente.
  • Criar uma rotina construtiva e prazerosa de convívio entre você e seu pet, que vai permitir que você, efetivamente, faça mais exercícios e usufrua melhor desta companhia que você escolheu para você.

Ou seja, você não vai reconhecer seu cachorro em menos de um mês!

QUAIS SÃO AS GARANTIAS QUE ESTE MÉTODO TRAZ PARA VOCÊ?

O curso é oferecido por Rafael Wisneski, adestrador com mais de 20 anos de experiência e fundador, juntamente com a sua esposa, da Petness, empresa que oferece adestramento profissional e outros serviços relacionados aos pets.

Com toda esta categoria, é impossível de pensar que este método seja baseado em algo amador ou mal intencionado.

Junte a isso a garantia total de um mês que você possui, para que você possa conhecer o método e, se não gostar, tenha seus valores de volta sem nenhum tipo de dificuldade.

Outra garantia que você vai ter com o Meu Cachorro Companheiro é que você terá, durante um ano, todo o apoio necessário por meio do suporte online, com a comunidade online na qual você estará inserido enquanto sua anuidade do curso estiver vigente.

Não perca esta chance! Desenvolva uma comunicação muito mais assertiva e eficiente com o seu Pet com o Meu cão Companheiro e nunca mais tenha este tipo de problema com o seu melhor amigo!

Acesse agora o Meu Cão Companheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *